Profissionais experientes, responsáveis por marcas consagradas, que visam a

modernização das metodologias, coleta e apresentação dos dados

MAGDA CATAPANI

Graduada em Filosofia pela Universidade de São Paulo, possui mais de 30 Anos de experiência em pesquisa Qualitativa e Quantitativa.

Foi diretora da área de Pesquisa de Mercado e do Centro de Informações da Salles Interamericana de Publicidade durante 6 anos,atendendo às necessidades de pesquisa de mais de 40 empresas como: Bradesco, Brastemp, Carrefour, Coca Cola, Ford, Tam e outras.

Com experiência no planejamento, moderação e análise de estudos Qualitativos, coordena os estudos realizados pela Catapani & Associados

FREDERICO CATAPANI

Pós Graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, com Educação Continuada em Varejo para Segmentos de Baixa Renda na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo e Inteligência Competitiva pela ESPM.

Com quatorze anos de experiência nas áreas de Pesquisa de Mercado e Marketing, coordena e realiza estudos Etnográficos e de Usabilidade, sempre buscando técnicas até então não exploradas.

BEATRICE GROPP

Antropóloga e Administradora de Empresas, Mestre em Etnografia e Etnolinguística pela Universidade Paris VII e Mestre em Administração de Empresas pela PUCSP.

Co-autora do livro "Comunidades de Prática - Gestão do Conhecimento nas Empresas", que apresenta a primeira pesquisa Etnográfica efetuada em empresa no Brasil. É autora, dentre outras publicações, do artigo "Introdução a Pesquisa Etnográfica" na Coletânea "Teoria e Prática da Pesquisa Aplicada."

Membro fundador do Núcleo de Estudos do Futuro PUC-SP e diretora da Saberes & Fazeres

SERGIO CERSOSIMO

Graduado em Psicologia pela Universidade de São Paulo, realizou cursos nas mais diversas áreas como Psicodrama, Grupos Operativos e outros.

Possui mais de 25 anos de experiência em Pesquisa Qualitativa e Quantitativa, agregando aos projetos que participa os conceitos do Psicodrama, trazendo uma representação dramática que é utilizada como núcleo de abordagem e exploração da psique humana e seus vínculos emocionais, resultando em técnicas projetivas enriquecedoras

heilio Hissao

HELIO HISSAO SHINSATO

Formado em Ciências Sociais pela USP em 1989, com mestrado em Public Opinion pela The University of Connecticut -USA.

Há 12 anos na diretoria/ Conselho Administrativo da ASBPM – Associação Brasileira dos Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia. Criador da revista SBPM, a primeira revista da área de pesquisa de mercado do Brasil.

Com a experiência de mais de 20 anos na área, coordena e executa projetos Quantitativos.

Lucas

LUCAS WILD

Formado em Design Gráfico pela Belas Artes de São Paulo e em Animação pelo Centro Sperimentale Di Cinematografia, na Itália.

Seus trabalhos já foram exibidos em festivas de diversos países, com destaque para o festival de Annecy e mais recentemente o Animamundi, no Brasil. É o responsável pelas áreas de ilustração e design gráfico, além da parte audiovisual como montador, editor de vídeo e animador.

Giancarlos

GIANCARLO STRIULLI

O caçula da empresa, envolvido desde cedo no mundo das artes, com ilustrações, música e poesia.

Atua em diversas áreas destacando-se apoio de grupos, filmagem, edição e montagem nos projetos.

R. Medeiros de Albuquerque. 68
Sala 5 - Vila Madalena